# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ricco critica infestação de formatos de namoro na TV, inclusive os de Eliana.



A falta de criatividade, a preguiça de pensar ou sair atrás de coisas diferentes, começam a atingir níveis bem preocupantes na grande maioria das emissoras de TV. A moda de agora é ajeitar a vida das titias e titios solitários do nosso país. E até de fora dele, se for o caso ou pintar essa oportunidade. Hoje o que mais se vê são quadros baseados em pedidos de casamento, com direito as surpresas de sempre, coreografias, festas, claro, e as pegadinhas de ocasião. Basta um fazer que os outros já saem xerocando. As pequenas modificações servem apenas para dissimular ou enganar os desavisados. Só a Globo, recentemente, apareceu com dois, primeiro no “Caldeirão do Huck” e, depois, no “Fantástico”. A Eliana, no SBT, está fazendo rigorosamente a mesma coisa, no “Quer casar comigo?”. Vale dizer, no entanto, que ela puxou essa fila, com o Rodrigo Faro e o "Vai dar Namoro", na Record.

Se não bastasse tudo, a Band vem por aí com o reality “Quem quer casar com meu filho?”. E, assim vamos indo, sem considerar os demais, que agem eventualmente ou de forma disfarçada. Novidade? Nenhuma. Todo mundo na cola de todo mundo, resgatando antiguidades ou se servindo dos formatos de fora, alguns de qualidade bem duvidosa. Pensar, criar ou inventar um negócio diferente isso ninguém quer. Já de algum tempo ficou mais fácil copiar ou comprar pronto.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário