# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Marionetes Guarujá e Sd Boys são os destaques do Astros desta segunda.



Nesta segunda-feira, 30 de julho, Astros continua revelando dançarinos, mágicos, artistas de rua, grandes vozes e apresentações curiosas a cada programa.

Entre os destaques está o grupo Marionetes Guarujá, que vem fazer mágica usando um boneco pra lá de simpático. Outro forte candidato na categoria "variedades" é o Julio Lima Company, grupo que vem com o melhor da dança urbana e tecnologia para mostrar a sua força.


Foto: Artur Igrecias/SBT

Os grandes números do circo também são bem vindos na competição. É por isso queNorton do Carmo Ana Cláudia vêm mostrar o brilho e a adrenalina dos atiradores de facas, enquanto Guilherme Guilhy encanta flutuando com uma apresentação na corda indiana.

Na categoria musical, a disputa entre os semifinalistas pega fogo com o funk do Sd Boys e o vozerão da cantora Angela Brunhara.

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário