# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 4 de agosto de 2012

Novelas da tarde são destaque de audiência do SBT Santa Catarina em Blumenau.



As telenovelas da tarde continuam no gosto do público, e têm alcançado altos índices de audiência para o SBT Santa Catarina. De acordo com os dados divulgados pela última pesquisa de Ibope na cidade de Blumenau, as atrações vespertinas conquistaram a vice-liderança isolada em diversos dias durante a programação do canal.

A novela vai entra ao ar entre 14h30 e 15h30 garantiu 8,09 de índice e 17,27 de share para o SBT SC, contra 7,77 de índice e 16,59 de share da emissora c, na segunda-feira, dia 18/06.

Na terça-feira, dia 19/06, o SBT SC registrou 10,30 de índice e 21,55 de share com a novela que vai ao ar às 15h30. A terceira colocada registrou 9,83 de índice e 20,57 de share.

Quinta-feira, 21/06, o SBT Santa Catarina se manteve více-lider absoluto durante toda a tarde, registrando 10,31 de índice e 21,96 de share com a “Novela 1”, que entra na grade às 14h30; 12,03 pontos de índice e 25,18 de share com a “Novela 2”, exibida às 15h30, e; com o programa Casos de Família, que alcançou 12,01 pontos de índice e 20,58 de share para o canal.

Fonte: SBT Santa Catarina/IBOPE

5 comentários:

  1. Oi eu sou o sombra BR odeio o lixo de Carrocel, a pior novela do mundo!!! Assistam Rebelde isso sim é novela portalrebeldes.com isso sim é site que tem comentaristas aki naum tem ninguém carrocel lixo

    ResponderExcluir
  2. SBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixovSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixovSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT LixoSBT Lixo

    ResponderExcluir
  3. Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!Meu <3 vai ser ReBeLdE para sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. tbm nao o silvio santos comprando o ibp como o sbt nao ia quase fica na frente oque e inposivel ne pq a globo e na minha o pinao a melhor missora.meu coracoa ja e rebelde para sempre.carla

    ResponderExcluir
  5. Frase p/carrocel: iiih fora!!

    ResponderExcluir