# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 4 de agosto de 2012

Julho: SBT fecha na vice-liderança em Belo Horizonte.



Parece que o mês de férias fez bem para o SBT. A emissora de Silvio Santos garantiu a vice-liderança em várias capitais do Brasil. Depois de informarmos que a emissora foi vice em São Paulo e no Rio de Janeiro, chegou a vez de anunciar que o SBT foi vice em mais uma importante praça.
Trata-se de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Lá, com o apoio de sua afiliada, a TV Alterosa, o Sistema Brasileiro de Televisão bateu a Record no Ibope e fechou com 5.5 de média. A emissora dos bispos ficou em terceiro com apenas 4.3. A Globo liderou com 17.7 e a Band foi quarta com 1.8 de média.
E mais…
Em agosto o SBT está repetindo os bons índices. Nessa última quinta-feira, 02 de agosto, a emissora marcou ótima audiência e garantiu a vice-liderança com o dobro da Record. Confira algumas audiência e a média dia:

:record:
Fala Brasil 2
Balanço Geral 4
Jornal da Record 4
Rebelde 3
A Fazenda 4
Máscaras 2
:sbt:
Chaves 11
Alterosa Esporte 9
Jornal da Alterosa 9
TV Verdade 6
Alterosa no Ataque 5
SBT Brasil 5
Carrossel 15
A Praça é Nossa 9
Média Dia BH – 2/08/2012
:globo: 19.4
:sbt: 6.7
:record: 3.3
:band: 1.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário