# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chico Xavier e Irmã Dulce abrem as votações entre os finalistas.




Chico Xavier Irmã Dulce são os dois primeiros de 12 finalistas que abrem as votações para a escolha de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos. No programa da próxima semana, 1º de agosto, apenas um seguirá na disputa.

Os internautas e telespectadores podem
votar pelo site do programa
e também por SMS, conforme descrito abaixo:

Chico Xavier - envie C para 49701
Irmã Dulce - envie D para 49701


QUEM É QUEM?

Chico Xavier
Um mensageiro do amor. Um homem sereno e humilde que tocou o espírito de milhões: Chico Xavier. Com apenas 21 anos, psicografou o primeiro livro. Logo viriam mais publicações, os elogios e as críticas. Durante toda a sua vida ele teve que lidar com acusações e desconfianças dos descrentes na sua obra. Sua mensagem chegou a milhões de pessoas. Muitos são os relatos de vidas transformadas através das suas palavras.

Irmã Dulce
Freira, venerável, beata, bem-aventurada. Anjo bom da Bahia. A doce Irmã Dulce. Para atender os doentes, ela não tinha medo de pedir ajuda a empresários e políticos poderosos, que se curvavam à obstinação da pequena freira. As Obras Sociais Irmã Dulce formam um dos maiores complexos de saúde do país, de portas sempre abertas para os mais necessitados. Ela já recebeu o título de Serva de Deus, o primeiro passo para a santificação.

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS
Quartas, às 23h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário