# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tudo sobre os bastidores da TV Mais Feliz do Brasil.



Gravando...

Encerrando as gravações para contar a história dos 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", a jornalista Carolina Castelo Branco esteve na última semana em Ouro Preto, MG, para contar um pouco mais sobre a história de Tiradentes. Em breve no ar.


Gravando 2...

O Grupo "Turma do Pagode" esteve no SBT nesta tarde de terça-feira para gravação do Programa Eliana, os garotos participaram do quadro "Rola ou Enrola". No ar dia 12/08 a partir das 15h00. As participações especiais de grupos e cantores populares está se tornando uma marca registrada da atração das tardes dominicais do SBT.


Gravando 3...

O elenco adulto de "Carrossel" gravou no último sábado (28) o game-show "Cante se Puder", apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas. A professora Helena, Firmino, José Rivera, o pai de Cirilo e a serviçal Graça estavam entre os participantes.Vai ao ar dia 22/08, após o "Programa do Ratinho".


Participação...

O cantor gospel Régis Danese estará nesta terça-feira ao vivo no "Programa do Ratinho", a partir das 21h15. Além de cantar os seus sucessos, Régis conversará com o apresentador Carlos Massa sobre sua vida e carreira.


Demissão...

Com a demissão da apresentadora Lígia Mendes na manhã desta terça-feira (31), juntamente com Beto Marden, claro ficam os porquês, mas também o que se questionará ainda mais é sobre a substituta de Patrícia Abravanel a partir de setembro no "Cante se Puder" com a estreia do "Sábado á Noite". Será que haverá alguma contratação para tal posto, visto que isto não era necessário, com uma ótima apresentadora como Lígia a disposição, ou sobrará mesmo para Helen Ganzarolli, que a meu ver não combina com o programa? Vamos aguardar.



Fonte: Amaury Ramon / @ARPRibeiro / @PSbtista

Nenhum comentário:

Postar um comentário