# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Silvio Santos brinca com as Concorrente em seu programa.




O maior apresentador de todos os tempos mais uma vez falou das concorrentes em seu programa. No quadro “Jogo das 3 Pistas” que tinha a participação de Mamma Bruschetta e Noemi Gerbeli, saiu pistas que falavam da Globo e Record.
Na primeira vez, as pistas eram: Novela, Jorge Amado e Juliana Paes. A resposta da charada era ‘Gabriela’, novela que a vênus platinada exibe atualmente. Depois de perceber que a resposta falava de um produto  da concorrente Silvio soltou: “Olha aí, o cara que faz isso trabalha no SBT e faz propaganda pra Globo. Nesse povo de televisão a gente não pode confiar. (risos) Eles vão pra quem paga mais.”.
No cartão seguinte, as pistas eram: Londres, Esportes e 2012. A resposta era Record, mais uma vez Silvio soltou: “De novo… Quando não é de uma é de outra, essa produção… Oh Fabiano (diretor do programa) manda embora! Mas dá um motivo pra demissão, porque se não ele vai na justiça e pede indenização. Ah já sei, fala que ele assediou uma bailarina e dá um cachê pra uma delas (apontando para a bailarina) confirmar a história.”. Todos da plateia e as duas convidadas caíram no riso.
Depois de um tempo, Silvio voltou a brincar, desta vez falando do Bispo Edir Macedo: “O bispo Macedo estava reclamando por que o nome da escola de ‘Carrossel’ era Mundial e que devia ser Universal. Eu falei pra ele, se você me pagar mais que o Valdomiro (pastor dono da igreja Mundial) eu troco o nome. Eu coloco na novela que a escola faliu e que a partir de agora será outra, a Escola Universal. E ainda te dou 10% para o dízimo.”.
Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário