# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gabi recebe atriz Mara Carvalho, ex-esposa de Antônio Fagundes.



No "De Frente Com Gabi" desta quarta, 01 de agosto, Marília Gabriela entrevista a atriz, roteirista e dramaturga Mara Carvalho. Natural de Ourinhos, cidade do interior de São Paulo, Mara foi jogadora da Seleção Paulista de Basquete e estudou cinema antes de estrear como atriz. Ela foi casada com o ator Antônio Fagundes, com quem teve um filho, o também ator Bruno Fagundes. Atualmente em cartaz com a peça "Ator Mentada", ela vem ao programa para falar sobre a carreira, sua vida pessoal, seus projetos e outras intimidades.

Confira as melhores frases da entrevista: 

  • Eu sou muito otimista, quase insuportável.
  • Eu senti que por mais que eu me esforçasse, eu sempre seria a “mulher do Fagundes”.
  • Eu tinha medo de morrer em um acidente de avião com ele e as pessoas seguirem só o caixão dele.
  • Bruno (Fagundes) acordou um dia aos 13 anos e disse que queria ser ator.
  • Às vezes tenho dificuldade em atuar num texto escrito por mim.
  • Já fiz corridas de aventura, passei 3 dias no meio do mato.
  • Aos 17 anos eu estava na rua, um cara me pegou, me levou para uma casa e me violentou. Eu tinha dois caminhos: viver com aquilo me atormentando ou passar por cima.
  • Quando conheci o (Antônio) Fagundes eu estava prestes a fazer um teste para atriz.
  • Eu não achava que aquela relação ia dar certo (com Antônio Fagundes), eu fugia dele o tempo todo.
  • Não faço televisão porque não sou chamada.
  • Faço dieta sempre, a vida inteira.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário