# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rebelde copia Carrossel descaradamente.




Quando saiu na imprensa que “Rebelde” teria crianças , ninguém imagina que a emissora iria copiar o sucesso do SBT descaradamente, copiando até a história de Cirilo e Maria Joaquina,mas em “Rebelde” é invertido a menina é negra, pobre e gosta de um muleque rico e branco, é cópia ou não é?
Fonte: PIN

7 comentários:

  1. NÃO OUSEM CRITICAR REBELDE- LAVEM A BOCA ANTES DE FALAREM DOS MEUS IDOLOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Sbt teve inveja da RECORD! Sbt ficou com inveja de rebelde e fez a versao brasileira de carrossel! Podre! Rebelde no norte do pais destrona carrossel!

    ResponderExcluir
  3. rebelde é muito melhor que essa novelinha, e os únicos invejosos aqui é essa sbt, que viu que o record estava com bastante audiência por causa dos rebeldes e inventou um ramake de carrossel também,prestem atenção antes de falar de rebelde e dos nossos rebeldes
    um presente para vcs:
    EMBARQUE NESTE CARROBOSTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. rebelde para sempre amo rebelde corrossel lixo.carla

    ResponderExcluir
  5. Semanticamente há grande diferença entre remake/cópia.
    A Record copia descaradamente. O SBT faz um remake de qualidade.
    Ah... Lembrando que Carrossel samba na cara de Rebelde com a audiência.

    ResponderExcluir
  6. Bom detesto Rebelde, e acho que não ensina NADA a nossos jovens... SBT está de parabéns pelo remake CARROSSEL! Record deveria andar com suas proprias pernas, e não ficar fazendo copias baratas!Anna

    ResponderExcluir
  7. Ai q ridículo, só rindo mesmo para não choraaaa... kkkkkkkkkkkkkkkk. #RecordRecalcada, #MorradeInveja, a q ponto chegamos. Faça melhor da próxima vez, #ficaadica:)))

    ResponderExcluir