# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nada de semelhança, é copia mesmo. SBT fazendo escola. Assista este Vídeo e Comente.



A Record ( Recopia ) copiou descaradamente o atual sucesso do SBT, ' Carrossel '. Assistam esta cena e tire suas próprias conclusões.


Mário Joaquim humilha Cirila - Carrosselde - Copia Vergonhosa.


2 comentários:

  1. vão se fuder, rebelde é e sempre vai ser melhor que essa novelinha!!!!!!!! a sorte de vcs é que os fãs do RBD estão vendo essa novelinha só para não dar audiência para os rebeldes, e vcs ficam se achando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    REBELDE é 100000000000 melhor que esse carrossel

    ResponderExcluir
  2. Rebelde é 100000 vezes melhor, 10000000 vezes melhor. SE ISSO É ARGUMENTO, TÁ PRECISANDO MELHORAR PORQUE NÃO CONVENCE.

    CARROSSEL É MELHOR QUE REBELDE: porque Carrossel é um remake, Rebelde é cópia mal feita do que faz sucesso nas outras emissoras. Rebelde é tão sem qualidade, a Record é tão sem qualidade, que de antemão tentou copiar algo que passava no SBT. Carrossel tem um elenco que brilha. Rebelde tem um elenco que se resume em um bando de frustrados na carreira ex-globais.

    Então por favor, CARROSSEL É MELHOR QUE REBELDE. :) E se eu for escrever todos os pontos que mostram a merda que Rebelde é, a bateria do notebook(que está em 96%) descarrega e não dá tempo de terminar.

    Rebelde é uma merda = A Record é uma merda.

    ResponderExcluir