# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Intérprete de Mario Ayala em "Carrossel" promete vilão tão cruel como o da versão original.




  • ibeiro/SBT
    Gustavo Daneluz caracterizado para viver Mario Ayala em "Carrossel"
    Gustavo Daneluz caracterizado para viver Mario Ayala em "Carrossel"
É melhor a diretora Olívia (Noemi Gerbelli) ficar ainda mais atenta a tudo que se passa na escola Mundial, porque se as maldades de Paulo Guerra (Lucas Santos) já infernizavam os alunos e a professora Helena (Rosane Mulholland), a situação deve ficar ainda pior em "Carrossel" a partir de agora. Isso porque, desde o capítulo do último dia 25, ele ganhou um aliado para as travessuras: Mario Ayala, vilão da trama, interpretado por Gustavo Daneluz, de 11 anos.
De acordo com o intérprete de Mario, nessa versão ele será tão cruel quanto na original. "O Mario Ayala dessa versão já chegou com muita revolta, carente e com muita raiva do mundo. Ele vai chorar muito e ser agressivo com todos que os cercam", contou ele em entrevista ao UOL.
Órfão de mãe, o vilão, que sofre nas mãos da madrasta Natália (Nábia Vilela), chegou a escola Mundial depois  de ser expulso de outro colégio. Apesar de toda a agressividade, Daneluz consegue enxergar um lado sentimental em todas as atitudes que o personagem tem e, por todas as maldades, vê certa semelhança com Maria Joaquina. "O Mario se parece com a Maria Joaquina na maneira de tratar as pessoas, com muito desprezo. Mas, no geral ele é só um menino carente que precisa de carinho", comparou.
  • Mario Ayala e Paulo Guerra em cena de "Carrossel"
Gustavo Daneluz iniciou a carreira artística em 2009, quando participou do concurso Cena em Ação do programa da Hebe. Além disso, ele já conhece a rotina de uma emissora de televisão, já que viveu o personagem Zé na série "Esconderijo Secreto", da Discovery Kids.
Sobre já ter uma ideia do que é estar na TV, Daneluz falou de suas maiores dificuldades para estar na pele de Mario e também contou qual foi cena mais complicada até agora. "Eu gravei várias cenas difíceis, porque o Mario é um menino com muita raiva no coração. Ele é um vilão e tenho que transmitir isso para o público. A cena mais complicada é a que ele pega uma foto da sua mãe debaixo do travesseiro, se emociona muito e diz que não acredita mais em Deus porque ele a levou embora", observou ele, que diz admirar as atrizes Klara Castanho e Cristiane Torloni.
No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (31), Mario já arrumou a primeira confusão na nova escola. O vilão xingou a professora Helena e foi parar na diretoria. Questionado se existe alguma dificuldade para os coleguinhas da vida real entenderem que as maldades que ele faz na TV são só por causa do personagem, Daneluz mostrou certa maturidade. "Tenho muitos amigos da minha idade que já entendem que o Mario é somente um personagem, mas já recebi, do fã clube do programa da Discovery, que eu devo continuar sendo a mesma pessoa e não mudar meu jeito", contou ele aos risos. 
Segundo o ator mirim, o desfecho da história de Mario é um mistério, mas espera que seja um final bom. "Não sei como será o fim da história de Mario, isso é um mistério. Eu gostaria que ele tivesse um final bom, ou pelo menos um bom relacionamento com a sua madrasta, fizesse bons amigos e até arrumasse uma namoradinha",  brincou Daneluz.
Fonte : Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário