# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 29 de julho de 2012

Gabi recebe a estrela teen Manu Gavassi neste domingo.



No De Frente Com Gabi deste domingo, 29 de julhoMarília Gabriela entrevista a estrela teen Manu Gavassi. Cantora desde os 13 anos, Manu começou a fazer sucesso depois de postar seus vídeos musicais no YouTube, onde foi descoberta por um grande produtor musical. Hoje, aos 19 anos, ela vem ao programa para falar sobre sua vida, o sucesso precoce, carreira e outros planos para o futuro.

Manu Gavassi conta detalhes sobre sua carreira a Gabi (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Meu pai foi radialista, teve uma banda, eu cresci ouvindo música.
  • O nome mais forte pra mim é Beatles, que eu escuto desde criança.
  • Eu tento escrever sobre outras coisas, mas não tem jeito, eu falo sobre sentimentos.
  • Meu pai me ensinou 3 acordes e eu fiz minha primeira música com 13 anos.
  • Minha mãe sempre fala que eu sou muito dramática.
  • Às vezes acontece de eu sentar e escrever a letra em 15 minutos.
  • Parece que eu cresci 5 anos em 1 quando comecei a trabalhar.
  • Tive que estudar em casa nos últimos 6 meses do 3º colegial.
  • Não dá pra entrar na faculdade pra brincar e neste momento eu não tenho tempo.
  • Se eu fico nervosa minha voz some.
  • Tem meninas de 6 anos no meu show.
  • Pra minha idade eu já tenho um pé-de-meia, já consegui comprar meu 1º carro.
  • Tenho medo de não mostrar exaramente quem eu sou para as pessoas.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário