# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Família não gosta de namorada de participante.



No Casos de Família desta segunda, 30 de julho, traz o tema: "Gosto de você, mas não da sua família" e conta a história de Maurício e Pamela.

Mauricio namora a Pamela, e é primo do Leonardo e da Ana Paula.

Ana Paula e Leonardo não aprovam o relacionamento de Mauricio com Pamela. Eles acham que ela se aproveita dele, pois ele dá tudo que ela pede. Eles contam que além de tudo, sabem que Pamela já traiu o Mauricio, e ela vive indo para os funks e para as baladas sem ele. “O Mauricio deixa de ajudar a nossa família para dar dinheiro para a Pamela”, conta Leonardo.

Christina Rocha (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Mauricio acha que seus primos implicam muito com sua namorada e diz que não acredita quando eles contam que Pamela já ficou com outros. “Os meus primos precisam se preocupar mais com as próprias vidas”.

Pamela diz que nunca traiu seu namorado e diz que os primos dele só inventam coisas sobre ela. Ela diz que gosta muito de Mauricio, mas também não gosta da família dele porque eles só a criticam.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário