# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Lucas Santos, o Paulo de Carrossel, completa 12 anos.



No último domingo, dia 9 de dezembro, aconteceu no Buffet Magic Forest em São Paulo, o aniversário de 12 anos de Lucas Santos, o intérprete do malvado Paulo Guerra da novela Carrossel do SBT.
 

Contando com decoração temática, homenageando seu time de coração, o Santos Futebol Clube, Lucas contou com grande parte do elenco infantil e adulto da novela Carrossel, entre eles seus pais fictícios na trama, os atores Gabriela Freitas e Fabio Dias.
 
 
 Outra que marcou presença foi a estrela Maisa Silva, que fez questão de prestigiar o colega de elenco. 
 

A festa contou com homenagens diversas, entre elas, um depoimento da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, show surpresa da Banda do Solzinho e uma performance inusitada de integrantes de seu fã-clube, As Luquetes. 

O clima de festa tomou conta de todos, principalmente de Maisa, que fez questão de dançar todas as músicas na pista de dança, em especial a coreografia do hit Gangnam Style, junto com o próprio Lucas.


Estiveram presentes também as diretoras do SBT Lucimara Parisi e Silvinha Abravanel.
 
Fotos e informações da Yuppie Comunicação

19 comentários:

  1. lindo,gato,fofo,maravilhoso.
    te amo lucas santos.
    love!

    ResponderExcluir
  2. alice gonçalves de souza10 de janeiro de 2013 às 00:38

    o sorriso e meu o motivo voce ,a vida e minha o sentido voce, te amo eternamente vc e tudo pra mim te amo seu lindo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo tesão bonito e gostosão te amo lucas santos vc vai casar comigo e eu sei disso s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s

    ResponderExcluir
  4. Oi lucas eu sou a Yasmin lembra bjs

    ResponderExcluir
  5. feliz aniversario lucas sou sua fã....

    ResponderExcluir
  6. lucas santos gosto de vc gatinho escrevi no meu diario os meninos gatinhos do carrossel sao luscas santos conhecido como paulo guerra na novela carrossel e verdade vc e lindinho mesmo em lucas vc um dos meninos mais gatinhos pra mim mais para as minhas colegas e o daniel............xau vou dormi ja e meia noite xau...........

    ResponderExcluir
  7. Parabéns lucas santos Te Amo demais bjossss Te Amo.Lindooooooooooooo s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  8. To de luto! gente... eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o lucas santos mais percebi que nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou poder velo... aafinal ele é famoso, eu não... sou até bonitinha mais... que dó eu queria conhece-lo tenho a mesma idade que ele... eu queria que ele me conhecesse! ele é tão legal bonito enteressante estrovertido e tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de bommmmmmmmmm... que dó...
    Laura... não é a do carrosel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sería esta louca ou vagabunda, que escreveu tudo isso, só para exagerar nas vogais repititivas na hora da mensagem?

      Excluir
  9. Lindo Lindo de mais te amo Lucas Santos

    ResponderExcluir
  10. lindo lucas santos amor vc sou luquete de coração

    ResponderExcluir
  11. oiie lucas santos eu queroo dizer isso pra voce espero que vc teja muito sucesso e tenha mais e mais luquetes por aii te esperando pra te conhece que nem eu pra conheçe vc e a larissa manoela mais como nao dá se eu vise vcs ia chorar muiito

    ResponderExcluir
  12. Você de 12 para 13, aonde estiver, Deus te acompanhe. Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Assim eu gostei de te ver no pique, Luquinha. Não esqueça que eu , que sempre te vi aprontando tudo na TV, torcendo a volta!

    ResponderExcluir
  14. Seu prato é lasanha? Sua sobremesa é pudim de leite? Nossa; assim tu corres risco de ficar gordo, ou até ficar obeso, cuidado. Não coma tudo de uma vez: faça exercício e mantenha-se no rítmo!

    ResponderExcluir
  15. Em vez de curtir "rap" ou "hip-hop", aprenda a ouvir primeiro isto. Não quero que isso dê errado na hora de passo; só treino. É um aviso de amigo!

    ResponderExcluir