# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chase estreia nesta madrugada no SBT; confira sinopse e o que acontece no primeiro episódio.



Na madrugada de domingo para segunda-feira, 29 de julho, o SBT estreia a primeira temporada inédita da série policial Chase.


Chase estreia neste domingo, 29 de julho (Foto: Divulgação/SBT/WB)
No ano passado, agentes federais prenderam cerca de 90.000 dos fugitivos mais violentos da América. Chase se passa no Texas, onde existe uma força-tarefa liderada pela agente Annie Frost, composta pelos agentes Jimmy Godfrey, o especialista tático Marco Martinez, a especialista em bombas Daisy Ogbaa e o novato Luke Watson que, com raciocínio rápido e habilidades em capturar prisioneiros violentos, fecharão o cerco para todos os fugitivos que acham que o Texas é o melhor lugar para se esconder. A perseguição vai começar.


Agente Annie Froste e sua equipe (Foto: Divulgação/SBT/WB)
No primeiro episódio de Chase (Pilot), após prenderem um traficante que estavam perseguindo há 3 anos, a Força-Tarefa recebe da homicídios de Boston a informação de que Mason Boyle, um dos fugitivos mais procurados do país, estaria em Houston. Boyle é procurado desde que fugiu da prisão em 2005, e até agora não tinha dado sinais de vida. Três noites atrás, ele teria invadido uma casa, roubado dinheiro, joias e atirado em uma família. Ao que tudo indica, esse seria só o começo. Boyle teve um passado problemático, desde que foi preso pela primeira vez, aos 18 anos, por ter cortado o dedo de uma mulher para roubar um anel. Agora a equipe trabalha duro para prever seus movimentos antes que ele saia do país. Cada ação, cada passo errado de Boyle, pode favorecer sua captura.

CHASE
Estreia neste domingo, às 3h

Nenhum comentário:

Postar um comentário