# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SBT inicia segunda fase de votação para o Troféu Internet.


A partir desta segunda-feira, 30 de dezembro, o Troféu Internet inicia a segunda etapa de votação para escolher os melhores de 2013, segundo os internautas. São 10 indicados em cada uma das 20 categorias que estão disponíveis para votação até o dia 31 de janeiro de 2014, através do site do SBT, do portal Yahoo e do portal Terra. Os 10 indicados foram escolhidos livremente pelos internautas na primeira etapa de votação, que aconteceu entre o dia 6 e 21 de dezembro. O resultado do vencedor de cada categoria do Troféu Internet será revelado durante a premiação do Troféu Imprensa, que irá ao ar em abril de 2014.

Confira as 20 categorias do Troféu Imprensa 2013: Melhor animadora ou apresentadora de TV; Melhor animador ou apresentador de TV; Melhor apresentador (a) de telejornal; Melhor ator de novela; Melhor atriz de novela; Melhor cantor; Melhor cantora; Melhor conjunto musical; Melhor dupla sertaneja; Melhor música; Melhor comercial; Melhor programa infantil; Melhor jornal de TV; Melhor novela; Melhor programa de auditório; Melhor programa de entrevista; Melhor programa humorístico; Melhor programa jornalístico; Melhor reality show no Brasil  e Melhor revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário