# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 20 de julho de 2013

Programa Silvio Santos: Tem a estreia do quadro Desafio e recebe homem que se diz o mais alto do Brasil.

 


Neste domingo, 21 de julho, estreia o quadro Desafio no Programa Silvio Santos. Na nova atração, participantes irão realizar as mais incríveis e extraordinárias façanhas, lançando no ar o desafio para que alguém faça mais ou melhor do que ele. Podem participar do quadro pessoas que realizem qualquer tipo de proeza, como quebrar o maior número de melancias com a cabeça ou puxar um automóvel com os dentes. A pessoa que conseguir realizar o fato inusitado que prometeu ganha um prêmio de mil reais. O desafiante que conseguir ultrapassar a marca do primeiro concorrente ganha mil e quinhentos reais e, caso essa marca seja ultrapassada novamente, o participante seguinte ganha dois mil reais.

Neste domingo, Silvio recebe no palco: Igor da Costa, que promete comer 30 ovos cozidos em 3 minutos; Joelisson Fernandes, o Ninão, que afirma ser o homem mais alto do Brasil; Gil do Pulo, que promete pular seis carros em 15 segundos e Cosmo Alves, que diz parar ventiladores com a língua.


Silvio Santos comanda a Disputa Musical (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

No quadro "Disputa Musical" participam Marlon e Maicon, Mariane Dombrova, Aeillen Varejão, Agnaldo Timóteo e Gilmelândia. Eles terão que provar que sabem quem são os cantores de alguns clipes musicais e responderão ainda se as músicas em questão foram lançadas antes ou depois de fatos históricos apresentados por Silvio.

E ainda:
 "Nada Além de Um Minuto", "Os Velhinhos se Divertem" e "Jogo dos Pontinhos".

Confira frases do "Jogo dos Pontinhos": 

 • Helen, a sua beleza supera qualquer predicado que você possa ter. Com a beleza, a simpatia e as curvas que você tem, não precisa de mais nada. (Silvio brinca com Helen)
• Falando em jogador do Corinthians... Meus parabéns, Patricia! Você está de namoro com um jogador? Na internet saiu isso. (Silvio brinca com Patricia)
•Olha, eu ‘paguei o pato’ por alguém porque eu nem o conheço! (Patricia para Silvio)
• Meu marido sabe o que é que a baiana tem! (Livia para Silvio)
• Mas é claro, a ‘baiana’ tem uma loja de macumba, tinha que dar certo. Com macumba, até eu. (Silvio brinca com Livia)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário