# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

James Akel Critica o modelo de Jornalismo do SBT Brasil e defende o retorno do "Aqui a Agora".


O ibope muito baixo do SBT Brasil tem deixado o comando do SBT, leia-se Daniela Beyruti e Silvio Santos, um pouco preocupados sem entender o motivo.
O conteúdo do SBT Brasil até que está bom, salvo um ou outro detalhe que poderia ser mais bem resolvido.
Já falei aqui da entrada equivocada do comentarista esportivo que fica perdido no palco e sem saber o que fazer.
Mas isto não afeta ibope e é fácil de resolver.
Outra coisa é que em tempos de web, as notícias de variedades que aparecem na web às vezes estão demorando até dois dias pra serem mostradas, o que não deveria acontecer para uma equipe tão boa quanto a do SBT, sob o comando de Marcelo Parada.
Marcelo aliás, deve-se ressaltar seu empenho na tentativa de bem comandar toda equipe.
Ele, Marcelo Parada, que era vice-presidente da TV Band, aceitou um cargo muito mais modesto no SBT para trabalhar pelos melhores caminhos do SBT e foi escolhido pessoalmente pelo presidente do Grupo Silvio Santos Guilherme Stoliar.
Exatamente por esta ligação tão grande com Guilherme Stoliar é que ele poderia pedir ajuda de Stoliar pra lhe contar a história do SBT e o que deu certo e não deu.
Por exemplo o caso do Aqui Agora de 1990 que tem a cara do SBT e teria tudo pra ser sucesso no SBT se feito nos moldes de 90 e com conteúdo menos popularesco.
O design do atual SBT Brasil é igual ao Jornal Nacional.
Pra ter o mesmo jeito então o povo prefere ver JN.
Com ajuda de Stoliar, já que Marcelo Parada tem dificuldade de conversar com Silvio, Marcelo pode conseguir o horário mais adequado para o jornalismo dar ibope no SBT.
Claro que tudo depende de Silvio e seus desejos.
Mas Stoliar às vezes tem bom poder de convencimento sobre o tio, mesmo que por e-mail.


Fonte: James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário