# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 16 de julho de 2013

"Fiz tanta ioga, me elevei e Deus falou volta para a TV", diz vilã Carmem de "Chiquititas"

Sem fazer uma novela desde 1997, quando atuou em "Por Amor" (Globo), Giovanna Gold volta à TV nesta segunda (15), como vilã do remake de "Chiquititas", do SBT.
O último trabalho da atriz na TV foi no extinto programa "Show do Tom" (Record), há alguns anos.
"Voltar para a TV é um prazer. Eu nem estava mais trabalhando nessa área. Estava dando aula de ioga", diz Giovanna, em entrevista ao "F5".
"Acho que fiz tanta ioga, que me elevei e Deus falou volta para a TV, que é o que você gosta de fazer", completa.
Ela afirma não pensar muito nos seus trabalhos anteriores, como as novelas "Mulheres de Areia" (1993), "A História de Ana Raio e Zé Trovão" (1990) e "Pantanal" (1990).
"Não sou uma pessoa nostálgica. Tenho saudade, mas isso é uma bobagem. Saudade é apenas uma palavra linda da língua portuguesa."
Sobre sua personagem em "Chiquititas", afirma estar bastante animada. "Eu faço a Carmen Almeida Campos. Sangue azul, fina, esnobe, nojenta, ácida, azeda e adstringente", conclui a atriz.
Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT
A atriz Giovanna Gold
A atriz Giovanna Gold

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário