# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Encontro de Gerações: Elenco da primeira versão de "Chiquititas" se reúnem para assistir primeiro capítulo da nova versão da novela.



Nessa segunda-feira (15), estreou no SBT o remake de "Chiquititas". Na sede da emissora em Osasco, o elenco, diretores e convidados se reuniram para assistir ao primeiro capítulo.

Mas esse não foi o único evento da noite da novela. Em São Paulo, o elenco da primeira versão da trama se reuniu para acompanhar a estreia. O evento foi organizado pelos próprios atores como forma de reencontrar todos do elenco.



Estiveram presente na festa: Renata Del Bianco (Vivi), apresentadora da Rede TV!, Elisa Vecck (Fran), Apresentadora do Band Sports, Ana Olívia Seripieri (Tati), Beatriz Botelho (Ana ), Greta Antoine (Inês), Victória Rocha (Nádia), Laura Feliciano (Boneca Laurinha), Marina Belluzzo (Lúcia), Vivian Nagura (Bel), Mariane Oliva (Marian), Bruna Guasco (Bruna), Jander Veeck (Zeca), Felipe Chamas (Rafa), Rafael Perez Dutra (Bento), Gustavo Haddad (Beto) e Paulo Nigro (Julio).


Os atores se emocionaram com a novela e inclusive dançaram a música "Remexe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário