# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Hoje em A Praça é Nossa: Cabrito Tevez se disfarça de manifestante para enganar Carlos Alberto.


A Praça É Nossa desta quinta-feira, 18 de julho, está no clima das manifestações populares. Desta vez é Cabrito Tevez que toma a Praça com palavras de ordem como: "1, 2, 3 ,4, 5 mil, queremos Maradona presidente do Brasil!" e "Não é mole não, é o que sente quem é encoxado no busão!". Carlos Alberto estranha a movimentação e desconfia que o manifestante é Cabrito Tevez disfarçado. O jogador argentino se justifica dizendo que tem aparecido em todos os protestos da televisão, por isso é familiar.

Tevez diz que está protestando, apesar de não ser brasileiro, porque quer ver confusão. Junto a ele, um anão protesta não por 20 centavos, mas por 20 centímetros, já que nem motoristas, nem cobradores o enxergam quando dá sinal.

Uma mulher também faz sua reivindicação: com a axila peluda ela protesta conta a ditadura da beleza e quer ter autonomia sobre o seu próprio "suvaco".

Ao ser entrevistado por uma jornalista, Tevez revela suas outras causas para protestar: contra o número de ex Big Brothers, contra o aumento de humoristas de stand-up e contra as pessoas que ficam sentadas lendo jornal na TV e ganham mais do que quem fica em pé.

Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário