# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Batendo de Frente com novela das nove da Globo, “Carrossel” registra boa audiência.


 4fev2013---elenco-de-carrossel-grava-ultimas-cenas-na-escola-mundial-em-clima-de-despedida-atores-familiares-e-producao-festejaram-e-se-emocioram-1360017308259_956x500
Perto de sua reta final, “Carrossel” mostra que ainda tem fôlego. A trama escrita por Íris Abravanel conseguiu manter seus índices de audiência, enfrentando em maior parte de seu tempo, a novela das nove da Globo, “Amor à Vida”. Além disso, a produção do SBT completou nesta terça-feira, 16 de julho,  trezentos e dois capítulos na vice-liderança.
De acordo com dados prévios do Ibope, a “Carrossel” marcou 12,6 (13) pontos de média. No horário de exibição, a Globo marcou 31,8 pontos e a Record alcançou uma média de 6,3 pontos.
 Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário