# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 20 de julho de 2013

Programa Raul Gil: A nova temporada do quadro "Dança da Vez" vai escolher quem melhor dançar a música "Hot Dog" do cantor Buchecha.



Neste sábado, 20 de julhoRaul Gil recebe Irmão Lázaro no quadro Crianças Curiosas. Ele responde aos pequenos ManuelaYasminIsabellyKaikIsabella e Vitinho. “Qual foi a primeira vez que você ouviu falar de Jesus?”, “Existe alguma coisa que você se arrepende de ter feito?” e “Qual recado você pode dar para as pessoas que ainda não conhecem Jesus?” serão algumas das perguntas. Ao final do quadro, Lázaro canta “Eu vou pra Jerusalém” e “Meu Mestre”.


O "Jogo do Banquinho" será especial "Gospel". Participação de David QuinlanDiego & Tiago,Aliança do TabernáculoLC21Brothers Music e Gabriela Rocha. As músicas cantadas foram: “Eu Quero Mais”, “Estou Vencendo”, “Eu me Rendo”, “Futuro Glorioso”, “Meu Sol” e “Creio que tu és a cura”, respectivamente. Os cantores encaram o desafio e vão precisar de muito vocabulário.


No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Nanci Gil, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Esther de Jesus que cantará "Arde Outra Vez", Flávia Kaori com "Jonkara Onna Bushi", Fátima Lima com "Caminhos de Sol", Klér Amaral com "Você não me ensinou a te esquecer", Giselle Coutinho com "Eu só quero um xodó", Amanda Favaretto com "Você", Roberta Coentro com "Malandragem", Jessie Vic com "Como Nossos Pais", Nay Carvalho com "Lavadeira do Rio" e Hellen Carolina com “Tô te Filmando”.

E ainda: A nova temporada do quadro "Dança da Vez" vai escolher quem melhor dançar a música "Hot Dog" do cantor Buchecha. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário