# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 20 de julho de 2013

Domingo Legal: Crianças de Carrossel participam do Passa ou Repassa.

No Domingo Legal deste domingo, 21 de julho, Celso Portiolli vai comandar um Passa ou Repassa muito especial com a presença das crianças de Carrossel. Do lado azul tem Daniel eMaria Joaquina, com a torcida de Jaime e Marcelina, do outro, Valéria e Cirilo, com o apoio de Kokimoto e Alícia.


Crianças de Carrossel posam com Celso Portiolli (Foto: Angel Mora/SBT)

Elas vão ter que responder as perguntas de conhecimento geral e se lambuzar nas provas mais "melequentas" da TV, além da clássica "Torta na Cara". É diversão para a família inteira.

Vai rolar muita emoção no Construindo Um SonhoCelso Portiolli irá atender os pedido deAlessandra, que foi adotada por Seu Aparecido e quer fazer uma surpresa para seu pai.


Celso Portiolli grava Construindo Um Sonho (Foto: Reprodução/SBT)

O programa vai até Itupeva, em São Paulo, para realizar o sonho desta filha que quer homenagear o pai, que está doente e debilitado. Não vai faltar emoção.
 
E ainda: os vídeos que estão bombando na internet no Top 10.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário