# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Casos de Família: “Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço!” é o tema de Hoje.



Casos de Família desta terça-feira, 16 de julho, vai receber os casais Anderson e Tamy, e Cléo e Téo. As mulheres reclamam que os maridos saíam para o bar com os amigos e as deixavam em casa. Anderson acredita que depois que apresentou a esposa para Cléo, ela desandou. Ela sai com a amiga e ainda passa no bar para dar "tchauzinho".

Tamy afirma que o marido chegava do trabalho e já saía correndo para o bar, por isso começou a sair com a amiga, justamente para não ficar sozinha. Téo diz que a mulher, Cléo, não pode ir para o bar porque lá só tem homem e já pensou em interná-la em uma clínica de reabilitação por causa da bebida.

Cléo acreditou que depois do casamento o marido pararia mais em casa, mas não foi o que aconteceu, e afima que se ele continuar em baladas, ela fará o mesmo.

Christina Rocha
 apresenta o tema: “Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço!”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário