# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 14 de julho de 2013

Bomba: “Rebelde” pode voltar em agosto no SBT na faixa das 18h30.

rebelde volta no SBT
O diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, juntamente com outros profissionais, está estudando a melhor data para relançar o folhetim, que foi um sucesso entre 2005 e 2006.
Recentemente, ele falou em seu Twitter com tom misterioso: “Calma Galera! ‘Rebelde’ é nossa e vai na hora certa! Tem muitas surpresas pela frente! Aguardem!!!!!!”.
A volta deve ocorrer no próximo mês, em agosto, na faixa das 18h30. Existem boatos que a emissora estaria esperando a estreia da novela “Chiquititas” para começar a divulgar a trama mexicana.
Confira como ficaria a grade de programação:
17h30 – Casos de Família
18h30 – Rebelde
19h20 – Eu, a Patroa e as Crianças
19h45 – SBT Brasil
20h30 – Chiquititas

9 comentários:

  1. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja verdade! Adorooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. saudade define! vooooooooolta rebelde, eu sou a mia, haha *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu sou a mia te amo rebelde volta logo e que venda os cds e dvds e itens da marca rebelde

    ResponderExcluir
  6. Tomara que volte mês que vem msm, eu amava Rebelde e tbm RBD. a minha preferida smp foi a Mia e o Miguel s2 com certeza vai ser sucesso!!

    ResponderExcluir