# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Noivo de Fernanda Souza, Thiaguinho pensa em começar carreira no teatro



Thiaguinho já afirmou que não sente ciúmes do trabalho da noiva, Fernanda Souza.
Em entrevista ao "Diário de S. Paulo", o cantor revelou que também tem interesse pelo teatro e pensa em uma carreira na área.
"Na escola, eu dublava e participava de teatrinhos. Claro que agora não penso nisso profissionalmente, mas se tivesse uma chance de estudar e me aperfeiçoar para fazer direito, eu faria", contou o músico.
"Eu assisto às cenas dela numa boa. Sei que esse é o trabalho dela e ela é muito competente no que faz", elogiou. "A fama é o reconhecimento do trabalho, tudo o que a envolve eu considero normal, faz parte da profissão."
Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário