# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Carlos Alberto: "Comemoram 100 anos de muitos, mas ninguém lembrou de meu pai"

Se estivesse vivo, Manoel de Nóbrega, humorista que fez sucesso no rádio e na TV e programas importantes para a TV Brasileira, entre eles "A Praça da Alegria", o embrião de "A Praça é Nossa", completaria 100 anos. Seu único filho, Carlos Alberto, resolveu homenageá-lo com um coquetel no SBT na noite desta segunda-feira. Estavam lá vários artistas da casa, Raul Gil, Moacyr Franco entre outros, além de amigos e parentes. Patrícia Abravanel representou o pai, Silvio Santos, que foi muito amigo de Manoel.
 Como não podia deixar de ser, Nóbrega se emocionou com a comemoração, mas também fez críticas. "Percebi que foram comemorados os 100 anos de nascimento de muitos, mas ninguém lembrou do meu pai, que foi importante para o humor no Brasil. O artista brasileiro de rádio e TV raramente é lembrado, por isso resolvi fazer essa homenagem", comentou.
Mais tarde, o artista foi homenageado no "Programa do Ratinho" e foi às lágrimas de novo ao rever depoimentos de colegas, alguns já partiram há algum tempo (como Golias). Ao final da atração, parentes e amigos foram até o palco abraçar o filho do "dono da Praça". Moacyr leu um trecho do livro de Carlos Alberto, "A Luz que Não se Apaga", e fez muita gente se emocionar nos bastidores. Uma simples, mas bela homenagem.
Os filhos e netos de Carlos Alberto estavam presentes, mas muita gente sentiu falta dos filhos que ele tem com Andrea Nóbrega, que está no "Mulheres Ricas", mas o evento ocorreu muito tarde...
Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário