# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

" Levamos uma mensagem positiva ao telespectador " diz diretor do Quem Convence.

Muitos dos conflitos e problemas apresentados no programa Quem convence ganha mais (SBT) são solucionados com conselhos polêmicos e divertidos. A atração é comandada por Christina Rocha, já conhecida por conduzir o Casos de família, que está afastado da programação da emissora. “São atrações ‘primas’, mas a que está no ar dá prêmios em dinheiro para as duas partes. Quem argumentar melhor e convencer o júri ganha mais”, explica a apresentadora.

E é exatamente esse júri, formado por artistas conselheiros, que garante a diversão da atração. Além de analisar os argumentos defendidos pelos participantes, eles dão opiniões, instigam a plateia, provocam e apimentam o debate com alfinetadas e sacadas de humor. A dançarina Rita Cadillac, que faz parte do elenco de conselheiros, conta que, no programa, o público tem a oportunidade de conhecer uma versão sua mais brincalhona. “Eu levo bom humor ao palco. Tem conflitos que não dá para encarar tão seriamente.”

O cantor Ovelha, que foi convidado para a atração após participar do Cante se puder, também encara seu papel como conselheiro de forma alegre. “As pessoas em casa estão interessadas em ver a brincadeira, o lado bem-humorado do debate. A seriedade fica por conta da Christina”, comenta, referindo-se ao estilo sério da apresentadora. Entre os casos apresentados está o do marido que contratou uma funcionária para seu bar e se relacionou com ela na frente da mulher. “Ele chegou a engravidar a moça”, conta Ovelha. “Eu fiquei impressionado. Ele achava que estava certo e foi muito cínico ao se defender.”

Outra divertida conselheira é a drag queen Tchaka, personagem do ator Valder Bastos. Além de esquentar a disputa entre os participantes no palco, a personagem aparece com um figurino diferente a cada programa, o que diverte os convidados e provoca muitos comentários nas redes sociais. “Faço questão de encher os olhos de quem está em casa com cores. Queremos atrair o público jovem, que já não quer mais ver Malhação”, conta, referindo-se à novela adolescente da Globo, que é concorrente direta da atração do SBT.

Ainda na lista de conselheiros que se revezam participando dos debates do programa estão a apresentadora Penélope Nova, o ator Marcos Manzano, do Clube das Mulheres; e o ex-dublador do Qual é a música? Felipeh Campos. Segundo o diretor Rafael Bello López, o mais importante da atração é que os participantes ganhem com os conselhos dados pelos artistas. “Levamos uma mensagem positiva ao telespectador, por meio das experiências dos participantes, com as quais nos identificamos.”

Fonte:Portal Sbtista

Nenhum comentário:

Postar um comentário