# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Filmes de hoje - 23/02/2013


Cine Belas Artes: "Loucademia de Polícia 7: Missão em Moscou"


O Cine Belas Artes deste sábado, dia 23 de fevereiro, apresenta a comédia clássica "Loucademia de Polícia 7: Missão em Moscou" (1994). Confira a sinopse:

Título Original: Police Academy 7: Mission to Moscow
Elenco: George Gaynes / Michael Winslow / David Graf / Leslie Easterbrook
Diretor: Alan Metter
Origem: EUA/1994
Classificação: 10 anos
Sinopse: Os russos precisam de ajuda para acabar com a máfia, e para isso chamam o comandante Lassard e sua turma de policiais trapalhões da academia de polícia. Moscou, que sobreviveu a guerras e revoluções, logo descobre que não está preparada para essa turma de "loucos" americanos.

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 00h

Cine Família: "Fúria em Duas Rodas".


O Cine Família deste sábado, dia 23 de fevereiro, apresenta o filme de ação "Fúria em Duas Rodas" (2004), com Ice Cube. Veja a sinopse:

Título Original: Torque
Elenco: Martin Henderson / Ice Cube / Adam Scott / Monet Manzur
Diretor: Joseph Kahan
Origem: EUA/2004
Classificação: 14 anos
Sinopse: O motociclista Cary Ford, depois de um tempo fora, volta para limpar seu nome, pois estaria supostamente envolvido com drogas quando mexia nas motos de Henry James, líder de um grupo de motoqueiros. Mas provar sua inocência não será nada fácil, pois Henry está na área. Com medo, Cary decide fugir, mas várias gangues partem em seu encalço.

CINE FAMÍLIA
Neste sábado, às 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário