# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

No Programa Eliana: Ex BBB entra no Rola ou Enrola e Reencontro traz mãe que não vê filha há 20 anos.



O Programa Eliana deste domingo, 17 de fevereiro, às 15h, recebe uma nova participante no quadro “Rola ou Enrola”. Laisa Portela, modelo e ex-participante de um reality show, entra no lugar da Mulher Melancia, para tentar encontrar o amor da sua vida, junto com as famosas Milene Pavorô, Aline Pierri, Miss Mundo SP, Stephany “Absoluta” e a cantora Adryana Ribeiro. E para agitar as meninas o grupo Babado Novo cantando o novo sucesso “ Colou, Bateu, Ficou”.


O quadro "Reencontro" conta uma história especial! No palco, a apresentadora recebeDona Catarina, que não vê sua filha há 20 anos. Será que Eliana vai conseguir unir mãe e filha separadas há tanto tempo?

Já no quadro "Quer Casar Comigo?", os casais Maurício e Meryane e Leandro e Marcela disputam a oportunidade de passar um fim de semana no Beach Park, na beira da praia do Porto das Dunas, no Ceará.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário