# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Estreia de "Bozo" empata com a Record


O "Programa Bozo" estreou na manhã deste sábado (16) no SBT, com a missão de elevar a audiência matutina. Exibido das 09h às 12h45, "Bozo" marcou 4 pontos, empatando na vice-liderança com a Record. Em primeiro lugar a Globo fechou com 7 pontos de audiência.

A volta do "Bozo" ao SBT é uma das apostas da emissora com a criançada, e foi testada recentemente com a aparição do palhaço ao lado de Priscila Alcântara na apresentação do "Bom dia & Cia", o que não surtiu muito efeito, e não alterado a audiência do programa infantil.
Ida de Raul Gil para a RedeTV! está próxima
Como noticiado no começo deste ano, os rumores da ida do apresentador Raul Gil para a Rede TV! está ganhando mais força nos últimos dias.

O apresentador estaria insatisfeito com as condições com os comerciais veiculados em seu programa no SBT.

A Rede TV! como se sabe está reformulando toda a sua grade de programação, com o lançamento de diversos programas, para alavancar os índices da emissora, e ter condições de disputar a audiência. 

Fonte: O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário