# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Logo mais as 11 da Manhã: Baile funk, elenco do filme "Colegas" e Inês Brasil ditam o ritmo do Domingo Legal ao vivo.



Neste domingo, 17 de fevereiro, o Domingo Legal vem cheio de atrações imperdíveis.Celso Portiolli vai transformar o palco do programa em um verdadeiro baile funk com Mc K-9, que agita com "Louca, Louquinha", Os Hawaianos, do sucesso "Um Pente é Um Pente", Mc Duduzinho, que canta "Normal, Mamãe Passou Açúcar em Mim", Mc Léo da Baixada, do hit "Audi ou RR", e Mc Federado, que agita o programa com "Lek, Lek".

No programa desta semana, Charles Henriquepédia e Pitoco acordam Mileno Pavorôno quadro "Bom Dia Legal". Será que ela vai gostar da surpresa?


O programa recebe também os atores Ariel Goldenberg, Rita Pokk, Breno Viola e o diretor Marcelo Galvão do filme “Colegas”,que estreia no próximo dia 1º de março. Estrelado pelo trio de atores com síndrome de Down, "Colegas", conta a história de três amigos que vão superar suas limitações para correr atrás de seus sonhos. O elenco do longa conta ainda com os atores Lima Duarte, Marco Luque e Christiano Cochrane.

Além disso, Inês Brasil, que virou hit na web após tentar participar inúmeras vezes de um reality show, cai no Telegrama Legal.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário