# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Hoje: Programa Raul Gil traz "Jogo do Banquinho" especial Funk.



Programa Raul Gil deste sábado, 23 de fevereiro, está em ritmo de pancadão. O "Jogo do Banquinho" será especial funk. Participação de MC GuimêMC JennyMC RodolfinhoMC Pocahontas e MC Bola. As músicas cantadas foram "Plaquê de 100", "Dig Dig", "Como é bom ser vida Loka", "Mulher do Poder" e "Ela é Top", respectivamente. Os cantores encaram o desafio e precisam de muito vocabulário. 


Os maiores nomes do funk participam do "Jogo do Banquinho" deste sábado (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Programa Raul Gil recebe ainda Sérgio Reis. O cantor participa do quadro "Crianças Curiosas" e responde aos pequenos YasminMilenaKaikVitinhoIsabela e Manuela. "Tem algum lugar especial onde você compõe as suas musicas?" e  "Qual foi a fase mais difícil que você passou durante toda a carreira?" serão algumas das perguntas feitas. 

E ainda: No quadro "Eu e as Crianças", Raul se diverte com as crianças Yasmin e Manuela Munhoz. Isabely Campanha dança "Mexe Mexe", Sofia com "Bola de Sabão", Turminha do Balão com "É Tão Lindo" e Raíssa e Matheus com "The Time oh my Life".

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário