# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Praça é Nossa: Roberto Cabine entrevista um torcedor obcecado por futebol.


O "A Praça É Nossa" desta quinta-feira, 21 de fevereiro, está imperdível.



No programa "Desconexão Sem Repórter" desta semana, Roberto Cabine entrevista um viciado em futebol que conta como é ser incompreendido pelas mulheres e odiado pelos vizinhos.


Torcedor fanático diz que faltou à cerimônia de seu próprio casamento por causa de um jogo de futebol (Foto: Artur Igrecias/SBT)

O torcedor fanático chega à Praça com uma camisa estampada de vários times, um rádio de pilha na orelha e uma vuvuzela fazendo muito barulho. O entrevistado conta que acompanha tudo de futebol para ter assunto para falar com o porteiro, com o barbeiro e com o taxista. O viciado ainda fala sobre suas divertidas "aventuras" com as mulheres por causa do futebol.

A Praça é Nossa recebe ainda as "Mulheres Pobres"Aleia PobretãoÁlien Varigeirão,Faxina do Sur e Chartisa Labirintete chegam cheia de "classe" para conversar comCarlos Alberto de Nóbrega. Tudo, é claro, regado a muita tubaína.


Elas conversam,contam as novidades, falam das roupas que estão usando e ainda brindam muito. "Ai que tontura", diz Chartisa Labirintete.

As "pobres" revelam onde compraram seus figurinos e ainda comentam as profissões de seus maridos. Está imperdível!
Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário