# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 15 de junho de 2014

Hoje: Maisa Silva, Sophia Valverde e Amanda Furtado participam do Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos.


No Programa Silvio Santos deste domingo, 15 de junho, o “Jogo das 3 Pistas” terá a participação de Maisa Silva competindo com Sophia Valverde e Amanda Furtado, que interpretam respectivamente Maria e a boneca Laura em Chiquititas. As atrizes conversam com o apresentador antes do jogo e terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição.
 
 Fotos: Roberto Nemanis/SBT

No quadro “Vale Tudo”, Silvio Santos recebe artistas com talentos diversificados. Três dançarinos que se apresentam de salto alto, um casal de equilibristas, um adestrador de cães e uma pianista coreana que virou sensação na internet participam da atração nesta semana.

E ainda: Jogo dos Pontinhos e Câmeras Escondidas inéditas.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”: 


· Você está bem? (Silvio para Maisa)
· Eu estou, Silvio, e você? (Maisa para Silvio)
· Eu vou indo... Porque você sabe que feliz é você, que está começando sua segunda fase da vida. Porque a vida se resume em quatro fases: das crianças, dos jovens, da meia-idade e depois dos 70, que é a fase das doenças, fazer o quê? (Silvio brinca com Maisa)

· O Liminha não está escrevendo direito... Ele falou que era uma boneca, aí entram duas meninas, não estou entendendo. (Silvio brinca com Sophia e Amanda)
· Na novela Chiquititas eu sou a boneca Laura, mas na vida real eu sou a Amanda. (Amanda para Silvio)
· E eu sou a Maria, mas na vida real sou a Sophia Valverde. (Sophia para Silvio)
· Ah, vocês trabalham na Chiquititas, que é uma novela do SBT, verdade... O diretor mandou vocês aqui porque disse que na novela vocês são muito peraltas, então ele hoje trouxe vocês duas para tomar um banho da Maisa. (Silvio brinca com Amanda e Sophia)

· Vai voltar a novela Carrossel, reprise... É, eu estou sem dinheiro para fazer novela. Você está pensando que eu pego dinheiro no jardim do SBT? Aumentaram o aluguel da minha casa... (Silvio brinca com Maisa)
· A minha casa não é de aluguel. (Maisa para Silvio)
· Claro, rico é assim mesmo. (Silvio brinca com Maisa)
· Mas não é você que paga meu salário? (Maisa brinca com Silvio)

· Silvio, eu tenho muitos fãs na minha escola e eles me perguntam por que você só deixa entrar mulher no seu auditório... (Maisa para Silvio)
· Não, mas tem vindo uns cabos e sargentos da polícia montada do Canadá. (Silvio brinca com Maisa) 
 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário