# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SBT é a única emissora que não está nem aí pra planejamento.



Entre tantas outras coisas importantes, a diferença da Globo em relação às demais emissoras é o seu bom planejamento. Tudo é previsto, avaliado e calculado no devido tempo antes de ser colocado em prática.

Algumas, como Band e Record, têm procurado se corrigir neste aspecto. Ainda estão longe do estágio ideal, mas, pelo menos, há um trabalho em relação ao que se deseja fazer a curto prazo.

O SBT, de todas, é a única que não tá nem aí com isso. Tudo vai do momento e da improvisação. “Carrossel” deu certo, por isso foi espichada. Para o seu lugar, se aposta em “Chiquititas”, que tem uma pegada diferente. Pode até dar certo, porém é mais um chute no escuro.

Não fosse isso, toda a sua “linha de shows” hoje é composta por produtos que já entraram na hora extra, casos de “Astros”, “Aventura Selvagem”, “Supernanny” aos sábados etc.

Uma pesquisa recente encomendada pelo SBT, cujos resultados a sua direção não faz nenhuma questão de divulgar, revelou que de todas as emissoras é, sem dúvida, a que o público mais gosta. Mas também mostrou que é uma televisão ultrapassada e que insiste em viver do passado. Lamentavelmente nada é feito para mudar essa imagem.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário