Conforme O Fuxico noticiou, Rodolpho Gamberini não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. Por conta de um celular do jornalista, que foi roubado e está bloqueado, a redação não havia conseguido falar antes com Rodolpho, que procurou a reportagem para contar a sua versão sobre a repentina saída da emissora.
O motivo alegado pela emissora para a não renovação de seu contrato, segundo ele, foi seu salário:
"Tinham me afastado do jornal SBT Manhã há um mês e meio e me comunicaram que eu faria a substituição aos sábados. Conversando com Marcelo Parada (diretor de jornalismo da casa), ele disse que não podia manter um nome de luxo como o meu sem um jornal. E que iriam fazer modificações e precisariam do meu salário", explicou.
Questionado sobre planos, ele foi direto:
"Nenhum (risos). Eu estava escalado para substituir o Nascimento (Carlos Nascimento), que está em férias. Agora vou bater na porta para ver quem abre".
Rodolpho citou a audiência de seu último trabalho no SBT, a Retrospectiva 2012, que foi ao ar no dia 27 de dezembro e alavancou a audiência.
"É engraçado como são as coisas. Meu último trabalho foi a retrospectiva 2012, líder de audiência. Ficamos uma hora na frente da Rede Globo. Como prêmio, recebi essa notícia: o comunicado do meu desligamento", finalizou.
Fonte: OFuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário