# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rodolpho Gamberini: "Marcelo Parada me disse que precisava do meu salário".



Conforme O Fuxico noticiou, Rodolpho Gamberini não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. Por conta de um celular do jornalista, que foi roubado e está bloqueado, a redação não havia conseguido falar antes com Rodolpho, que procurou a reportagem para contar a sua versão sobre a repentina saída da emissora.

O motivo alegado pela emissora para a não renovação de seu contrato, segundo ele, foi seu salário:

"Tinham me afastado do jornal SBT Manhã há um mês e meio e me comunicaram que eu faria a substituição aos sábados. Conversando com Marcelo Parada (diretor de jornalismo da casa), ele disse que não podia manter um nome de luxo como o meu sem um jornal. E que iriam fazer modificações e precisariam do meu salário", explicou.

Questionado sobre planos, ele foi direto:

"Nenhum (risos). Eu estava escalado para substituir o Nascimento (Carlos Nascimento), que está em férias. Agora vou bater na porta para ver quem abre".

Rodolpho citou a audiência de seu último trabalho no SBT, a Retrospectiva 2012, que foi ao ar no dia 27 de dezembro e alavancou a audiência.

"É engraçado como são as coisas. Meu último trabalho foi a retrospectiva 2012, líder de audiência. Ficamos uma hora na frente da Rede Globo. Como prêmio, recebi essa notícia: o comunicado do meu desligamento", finalizou.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário