# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Vrum dá dicas de passeios no Colorado, nos Estados Unidos, para jipeiros.


Foto: Reprodução/SBT

O primeiro Vrum de 2013 começa com diversão! Emilio Camanzi embarcou para o Colorado, nos Estados Unidos, e dá dicas de belos passeios para jipeiros curtirem com a família. Aqui no Brasil, ele testa o Chevrolet Spin. Ele substitui com a mesma carroceria mas em duas versões distintas, LT e LTZ, o Meriva e o Zafira respectivamente. Será que as notas são boas?

Já Estefânia Farias apresenta a concessionária Dekabrás, especializada em DKW, no Rio Grande do Sul, construída para concretizar o sonho de um ex-piloto, heptacampeão gaúcho em pista de terra com um DKW 1.000. Ela dá uma voltinha em um modelo Belcar Rio e conta um pouco da história do nascimento do DKW, reconhecido oficialmente como o primeiro a ser fabricado no Brasil, em 1956.

No quadro "Sonhando Auto", você vai conhecer o BMW mais potente de todos os tempos: o M5. Ele aposentou o motor V10 para colocar no lugar um V8 com dois turbos e injeção direta de combustivel. E foi ajustado para gerar nada mais, nada menos, que 560 cavalos de potência!

E ainda: para quem está de férias e vai passear de carro, o repórter Sid Marcus alerta: para sua segurança, não deixe a revisão para a véspera, evitando as correrias de última hora! 

VRUM
Neste domingo, às 8h30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário