# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Após Amigos da Onça, SBT pode apostar em novo formato de humor.


Formato faz sucesso em países como a Inglaterra e os Estados Unidos
O SBT pode estrear em breve um novo programa de humor.
Isso porque a emissora registrou no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) o nome "Ainda Bem Que Você Chegou" e ele foi publicado nesta terça (08) no site de Autoclassificação do Governo Federal como "livre para todas as idades".
O título remete à versão brasileira do formato "Thank God You’re Here!", uma comédia de improviso que já possui edições na Austrália, Estados Unidos e Inglaterra.
Na atração, pessoas caracterizadas têm que criar diálogos com atores em cenas sugeridas pela produção. Depois, um júri define quem foi melhor.
Humorísticos semelhantes a esse já foram exibidos aqui no Brasil, como o programa "É Tudo Improviso", na Band, e o "Quinta Categoria", na MTV.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT disse não ter detalhes sobre a atração, mas confirmou que, quando a emissora registra um nome, é porque o projeto está em andamento.
Fonte: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário