# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hoje: "Cansei de ser submissa, agora virei safadinha!" é o tema do Casos de Família.



O tema do Casos de Família desta sexta, 11 de janeiro, ("Cansei de ser submissa, agora virei safadinha"), promete agitar o programa.

Christina Rocha
 recebe Lurdinalva, que assume que gosta mesmo de uma boa farra. "Meu casamento não deu certo porque gosto de sair e beber", conta. Ela acha que é nova, que tem todo o direito de curtir a vida e que ninguém pode se intrometer na vida dela. “Eu bebo e fumo com o meu dinheiro, ninguém pode se intrometer”.

Lu é irmã da Lurdinalva e não concorda com a atitude da irmã: "A Lurdinalva sai e deixa os filhos sozinhos em casa". Ela acha ridículo o tipo de roupa que sua irmã usa. "O casamento dela terminou porque ela traía o marido".

Nelma veio para defender Lurdinalva. Ela conta que a amiga tem todo o direito de aproveitar a vida, afinal é nova e bonita. Na opinião dela, a Lu tem inveja da irmã. "Ela queria sair e curtir a vida como nós". E ainda diz mais: "O marido da Lu vive olhando a Lurdinalva no quintal".

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário