# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Humor e diversão na estreia de "Amigos da Onça" nesta segunda.


 

Quem é fã de humor e câmera escondida não pode perder a estreia de "Amigos da Onça", novo programa do SBT, que estreia na segunda-feira, 7 de janeiro, às 22h45. Criado nos Estados Unidos e com passagens pela Alemanha, Bélgica e Holanda, o formato"Impractical Jokers" chega ao Brasil com uma leva de mais de 32 milhões de fãs em todo o mundo.

"Amigos da Onça" reúne quatro humoristas em desafios hilários e surpreendentes registrados por câmeras escondidas nos locais mais inusitados da cidade. Nesse programa o que importa não é aquele que se dá melhor e sim o perdedor que tem que enfrentar uma nova situação ainda mais constrangedora no final da competição.

Em cada desafio, um dos humoristas atua enquanto os outros três permanecem em um local escondido, dirigindo a cena por um ponto eletrônico instalado no ouvido do humorista atuante. O humorista tem que obedecer as ordens dos colegas e ainda lidar com a reação das pessoas à sua volta, que não sabem do desafio. Quem ganha é o público, que dá risada do começo ao fim do episódio.

Que tipo de desafios são estes? Tentar fotografar o maior número de pés em uma loja de calçados e se passar por um padeiro maluco são só algumas das produções no Brasil. Cada desafio cumprido vale um ponto e aquele que acumular mais derrotas é punido. O que será que eles estão dispostos a fazer para cumprir os desafios? Você não perde por esperar.

"Amigos da Onça" é dirigido por Denis Salles que enfatiza "O Amigos da Onça é um programa de humor inovador feito para toda a família rir muito".

Quem são eles


Murilo Gun - Pernambucano, é pioneiro do stand-up comedy no Nordeste. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 3 milhões de pessoas no YouTube.

Allan Benatti – É o palhaço-atleta “Chabilson” do “Jogando no Quintal”. Também integra o elenco de “Caleidoscópio” ao lado de Márcio Ballas, Marco Gonçalves e Rhena de Faria. Compõe ainda a Seleção Brasileira de Improvisação, campeã mundial no Peru e terceiro lugar no México.

Edu Nunes - Começou a carreira de humorista aos 17 anos, quando revelou aos amigos que trabalhava com recreação infantil e todos riram da cara dele. Hoje, além do humor, Edu também atua em diversos tipos de eventos e ações como ator, mestre de cerimônias, apresentador e repórter performático.

Marco Zenni - Já participou como ator e diretor em várias comédias de Curitiba, sendo indicado ao prêmio de melhor ator do Paraná em 2000, 2001 e 2007 e melhor ator de média-metragem com o filme “A Cela de Foucault”, no Festival de Gramado. É também o responsável pelo primeiro show no formato stand up comedy do Paraná.

AMIGOS DA ONÇA
Estreia nesta segunda, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário