# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Soy Tu Dueña: Com sucesso de A Usurpadora, SBT pode apostar em trama inédita de Gaby Spanic.



Ao que tudo indica, a reprise de "A Usurpadora", novela que vem marcando altos índices de audiência, já tem uma sucessora. De acordo com algumas fontes da revista "Quem", o SBT pretende exibir "Soy Tu Dueña", um estrondoso sucesso mexicano, estrelado pela atriz venezuelana Gaby Spanic, 39.

Transmitida entre abril e novembro de 2010 pela emissora mexicana Televisa, a trama conta com Spanic interpretando Ivana Dorate, uma mulher louca que deseja tudo o que a prima rica, Valentina (Lucero), tem. Para isso, ela arquiteta maluquices e, no meio da novela, já beira a loucura patológica.

Ainda segundo as fontes da publicação, o maior obstáculo em exibir a telenovela seria o fato de não se enquadrar ao horário da tarde, já que em várias cenas a vilã aparece seminua. O roteiro envolvendo assassinatos e alucinações fantasmagóricas, por parte da personagem de Gaby, também seria pesado demais para a faixa.

Apesar da protagonista ser Lucero, foi Gaby Spanic quem roubou toda a cena durante a exibição, já que o folhetim marcou o retorno da atriz ao México, após anos se dedicando a um outro contrato e fazendo novelas na Venezuela. E foi essa disputa de holofotes que acabou motivando supostas brigas entre as duas estrelas nos bastidores. Mas, até hoje, ninguém da Televisa confirmou o boato.

Gaby , que marcou sua carreira com o papel das gêmeas Paola e Paulina em "A Usurpadora", se envolveu em grandes escândalos enquanto gravava "Soy Tu Dueña". A atriz acusou a sua ex-assistente, Maria Celeste Fernández, de tentar envenenar a ela e o filho, Gabriel. Spanic foi massacrada pela mídia mexicana, que afirmava que ela era "louca" e tinha inventado a história para permanecer na mídia, e foi só em dezembro do ano passado que a funcionária saiu da cadeia. Em setembro de 2010, ela também participou de um ensaio nu para a revista "Hombre" e chamou atenção pelas poses bem quentes.

Depois das polêmicas, Gaby Spanic deixou oficialmente a Televisa. Ela afirmava estar insatisfeita com os papéis que lhe eram dados e assinou um contrato milionário com a emissora concorrente: Azteca. Mas, nessa nova fase, a atriz não obteve o mesmo sucesso com as novelas, como em "Emperatriz" e na atual "La Otra Cara Del Alma".

Até o momento, o SBT ainda não confirmou, oficialmente, se vai exibir a novela. Mas ela já está dublada e arquivada desde 2011. Os fatos que teriam motivado a emissora a exibir "Soy Tu Dueña" seriam as campanhas feitas no Twitter e no Facebook e a repercussão de "A Usurpadora", que está sempre entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Fonte: Yahoo!

Um comentário:

  1. Torcendo muuuito para que passem logo, seria perfeita no horario das nove... queria que passassem também La Otra Cara Del Alma e Aurora, novela da Telemundo que tem um enredo excelente.

    ResponderExcluir