# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Precisamos de Postadores.




Nem sempre é possível manter o blog apenas com um único autor, pois as atualizações diárias começam a ficar cada vez mais difíceis, e só mesmo com algumas parcerias é possível manter o blog sempre atualizado, sendo assim comunico a todos que estamos precisando de postadores, quem estiver afim de colaborar.

 Os Interessados a ser Postador do Portal Entre em Contato ~~~> msn: sbtaudiencia@hotmail.com

6 comentários:

  1. Eu queria ser um postador, meu e-mail é: israel.cearamor@hotmai.com ou meu Twitter que é @CarrosselTeAmo.

    ResponderExcluir
  2. thiagoanjospva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Allan Looze, eu gostaria de ser um dos colaboradores do Blog ou do Twitter. E-mail: allanzinholooze@hotmail.com
    Twitter: @looze_allan

    ResponderExcluir
  4. Sou o Thiago Maycon ( faço parte do SBT World) , poderei ajudar você . email(msn) tmaycon2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ser colaboradora do blog, mas claro que preciso saber como funciona. Meu e-mail é mhary.no@gmail.com

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Tenho blog, sou um pouco crítico em relação a certas emissoras que apelam por audiência. Fiz no blog em certa época, uma matéria falando sobre carrossel. na matéria, falava sobre história infantil ganha de novela apelativa(a que colocava adolescentes) no mesmo horário. Detas emissoras, gosto mais do sbt, pelo fato de sua programação não ser cheia de apelação. Meu imail é raiam2001@gmail.com - gostaria de saber melhor sobre o assunto.

    ResponderExcluir