# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Carlos Alberto de Nóbrega: "Não será a falta de acerto financeiro que me fará sair do SBT".



Alguns rumores circularam neste início de ano, afirmando que não havia nada acertado em relação à renovação de contrato entre Carlos Alberto de Nóbrega e o SBT.

O Fuxico entrou em contato com o apresentador de A Praça É Nossa nessa quinta-feira (3), que explicou que, na verdade, fez uma proposta a qual a emissora garantiu não poder aceitar no momento.

“Nada disso é certo, esses comentários de que meu contrato anda a perigo (risos). Meu contrato só é renovado em março. O que ocorreu é que, dessa vez, pedi que eles adiantassem minha renovação. Tive uma conversa, fiz uma proposta que não foi aceita e ficamos de conversar novamente. Daí, vieram as festas de final de ano, as férias e o assunto não foi para frente, só isso”, afirma.

Questionado a respeito da proposta que fez, Carlos disse que foi em relação a valores, e que negócios são assim mesmo.

"Quando você vai comprar uma casa, por exemplo, o dono te oferece o imóvel por R$2 milhões. Você faz uma oferta de R$ 1.500 milhão e acaba fechando o negócio por R$ 1.700 milhão. São conversas, entendimentos. Todo negócio é assim. A Praça é um produto que dá boa audiência, sei que, se fosse o caso de sair, por exemplo, não me faltaria emprego em lugar nenhum, entende? Não será uma falta de acerto financeiro, uma bobagem dessas que me faria sair de uma emissora onde tenho carinho, respeito e trabalho".

O apresentador falou também que houve uma conversa com Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT, filha de Silvio Santos, sobre o assunto, já que Silvio está em viagem de férias.

“Já houve uma primeira reunião. Daniela conversou comigo e está tudo bem. Já nos acertamos e vamos esperar Silvio voltar. Como disse, fiz uma proposta e a resposta foi que, no momento, não há possibilidade. Não há nenhum tropeço em relação a meu contrato”.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário