# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Programa Silvio Santos: Cirilo e Maria Joaquina participam do Jogo das 3 Pistas.



Neste domingo, 6 de janeiro, o Programa Silvio Santos apresenta o divertido "Jogo das 3 Pistas" com os personagens Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Cirilo (Jean Paulo Santos), de Carrossel.


Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Cirilo (Jean Paulo) no jogos das 3 Pistas (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Você é filho único, não tem irmãos? (Silvio para Jean)
• Acho que eu não queria ter irmãos. Tenho um pouco de ciúmes. (Jean para Silvio)
• Se você tivesse que escolher um melhor amigo lá da Escola Mundial, quem seria? (Silvio para Jean)
• Seria o Jaime Palilo. Porque ela (Maria Joaquina) é legal na vida real, mas na novela é super chata. (Jean para Silvio)
• E quando você estiver com 19, 20 anos, voce vai escolher uma outra profissão além de atriz? (Silvio para Larissa)
• Eu pretendo me formar em artes cênicas, mas também gosto bastante de moda. Quando eu era pequenininha eu até pensava em ser médica. (Larissa para Silvio)
• Eu quero fazer artes cênicas e biologia. (Jean para Silvio, sobre fazer faculdade)
• Ah, vai ser biólogo? (Silvio para Jean)
• Não, vou fazer a faculdade só pra saber (sobre biologia), eu quero é ser ator. (Jean para Silvio)
• Você é Jean Paulo Santos? Então eu sou seu irmão, Silvio Santos. (Silvio para Jean)

E ainda: O apresentador Ratinho e sua turma: Milene PavorôValentinaFaxinildo,Santos e Lucimara Parisi participam do "Não Erre a Letra".

Eles terão que responder de quem é voz que está cantando o trecho de uma música e completar estrofes de várias canções.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário