# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Em novo programa, SBT submete humoristas a pegadinhas.



Quase um ano antes de a pegadinha da menina-fantasma explodir em repercussão, em novembro passado, o SBT já preparava um lançamento na mesma seara. 

Versão brasileira para o americano "Impractical Jokers", "Amigos da Onça" estreará amanhã, pregando a inversão da lógica desse tipo de programa. 

"Nas pegadinhas tradicionais, o alvo é sempre o público nas ruas. Dessa vez, as pessoas são os nossos coadjuvantes", afirma Murilo Gun. 

O humorista pernambucano, Allan Benatti, Edú Nunes e Marco Zenni compõem o quarteto protagonista da produção. 

Recrutados em espetáculos teatrais e de "stand-up comedy", os quatro já eram amigos antes do início das gravações do projeto. 

"Era importante eles já se conhecerem, saberem seus defeitos e qualidades para a dinâmica do programa", conta o diretor Denis Salles. 

Em cada um dos episódios de "Amigos da Onça", os comediantes vão enfrentar quatro situações. 

"Pode ser, por exemplo, servir clientes numa padaria cantando ópera", diz Salles. 

Enquanto um dos apresentadores estiver em cena, os outros acompanham a ação por meio de câmeras escondidas e vão instruir o comportamento do companheiro. 

"O objetivo é fazer com que um de nós desista das pegadinhas. No final do programa, será analisado o desempenho de todos e o pior colocado será punido, devendo pagar um mico", diz Gun. 

"É um humor simples, sem ironia ou duplo sentido. Para toda a família." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário