# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Horário político: Carrossel vai acompanhar horário do Jornal Nacional.



Com a estreia do horário político, no próximo dia 21, começa o xadrez das grades. Pelo menos até segunda ordem, o SBT pretende programar "Carrossel" para a faixa em que entrará o Jornal Nacional, às 20h. A ideia é não concorrer nem com "Cheias de Charme", nem com "Avenida Brasil", ainda que os capítulos da novela infantil encurtem.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk como sbt é idiota pra se defender a Globo? ahh e ainda o encurtem assim não dá !!! seria bom marcar 22 pontos eu garanto e vc sbt parár de ser idiota por Globo eu heins?

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o sbt comprou a audiencia pra esta novela, esta novela é muito ridicula pra ter audiencia.

    ResponderExcluir
  3. Se vcs ODEIAM carrossel vissitem o meu blog
    juntosparasemprerebelde.blogspot.com.br
    E se gostam e assistem carrossel VÃO A MERDA.

    ResponderExcluir
  4. carrossel vai mudar de horario ?

    ResponderExcluir
  5. que que esta novela carrossel se exploda ela e o elenco ridiculo.

    ResponderExcluir