# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 27 de outubro de 2012

Rola ou Enrola Celebridades reúne Mulher Melancia, Stefhany CrossFox e Milene Pavorô.




Ao invés de anônimos, o quadro "Rola ou Enrola", do programa da Eliana, no SBT, ganhará uma versão especial em janeiro e tentará arrumar namorados para cinco famosas - As cantoras Adriana Rybeiro, Sthefhany CrossFox, a assistente de palco Milene Pavorô, a Miss São Paulo Aline Pierri e a funkeira Mulher Melancia . A estreia acontece no dia 6 de janeiro de 2013.

As gravações aconteceram na última quinta-feira (25) e teve a participação especial do cantor Léo Santana, que ajudou os homens a conquistarem as famosas.

Sobre a escolha das artistas, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, explicou que foi feita uma pesquisa para ver quem estava solteira e também levaram em conta o perfil de cada uma, para que houvesse uma heterogeneidade.

"A ideia é ter todo tipo de mulher. A gente seleciona uma mais santa, uma mais doida, uma mais sedutora... A Milene [Pavorô] é mais simples; a Aline [Pierri] é linda, fofa e simpática; a Stefhany tem uma personalidade forte, é absoluta, como ela diz; a Melancia é ótima, funkeira, tem personalidade forte; e a Adriana é madura."

Previsto para acabar em março, pode ser que o quadro ganha mais uma edição com famosos. "A Adriana fez muito sucesso", contou o diretor.

Fonte: UOL Televisão

2 comentários:

  1. UMA FALTA DE VERGONHA O QUE FIZERAM COM A STEFHANY.
    TENHO CERTEZA QUE FOI SÓ PARA UMILHAR ELA COMO AQUELE HOMEM FEZ...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente se eu fosse a stefhany me retiraria na msma hora do programa não ficaria me humilhando pois ela não precisa disso, e aquele ALIENADO precisa urgentemente conhecer o Pi, claro q o piaui tem aquele tipo de cultura, mas tbm possui mtas belezas naturais e muito pouco conhecido pela a sociaedade brasileira, ele poderia ter escolhido um local mais caracteristico pois como ele disse as imagens representavam a cada uma das mulheres, e na imagem de stefany havia um burro incinuando q ela tinha caracteristicas de um. Coisa mais inutil que fizeram com aquela garota, Agora pergunto como pode um menino tão lindo, fazendo direito e achando que pode humilhar os outros assim, tenho NOJO de pessoas assim não sei onde vamos parar!! ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir