# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Daniel e Claudia Leitte são proibidos pela Globo de participar do Teleton 2012.



Daniel, que é o padrinho do Teleton, não irá participar do projeto em 2012. Devido ao fato de ser um dos jurados no The Voice Brasil, a Rede Globo não autorizou sua participação noprograma.

Segundo o diretor do programa, Michael Ukstin, além de Daniel, Claudia Leitte também não participará do Teleton, pelos mesmos motivos que o cantor sertanejo.

“Infelizmente esse ano não teremos o Daniel. A Globo não liberou o padrinho do Teleton. Já estava tudo certo, mas na sexta recebemos um e-mail negando a participação dele nem da Claudia Leitte, que também viria”, explicou Ukstin.

Após o recebimento do e-mail da Rede Globo, proibindo Daniel e Claudia Leitte de participarem do Teleton, o diretor entrou em contato com os cantores que se mostraram estar chateados com a situação. Ukstin também disse que Daniel e Hebe Camargo foram os primeiros a saber da data do Teleton no ano passado. "E o Daniel já tinha se comprometido", completou.

Eliana aproveitou para usar seu exemplo, de quando foi barrada de participar do Teleton e mesmo assim acabou comparecendo ao programa: "Daniel também poderia bater o pé e vir".

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário